auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/03/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar prende homem que esfaqueou travesti por causa de cigarro, em Ji-Paraná


Logo após registrar a ocorrência de Tentativa de Homicídio, na madrugada deste domingo de Páscoa, onde um travesti levou 4 facadas ao se negar em fornecer um cigarro a um suposto cliente, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram às buscas ao suspeito e após duas horas obtiveram êxito em capturar o agressor.

De acordo com a Polícia, o suspeito, identificado como Luís Alex da Conceição, de 33 anos, vulgo “Jubileu”, foi avistado entrando em um bar pela Guarnição composta pelo SD PM Erickson e SD PM Portugal. Ao receber voz de parada, o suspeito empreendeu fuga em desabalada carreira, pulando cercas e muros.

 

Com o apoio de outras Guarnições de RP, o suspeito foi preso. Na delegacia, Luís Alex ou “Jubileu”, confessou que atacou a vítima diante da recusa. Segundo ele, ficou nervoso ao saber que o travesti tinha o cigarro, mas não queria fornecer. Então, começou a brigar e durante a troca de socos e pontapés, percebeu que iria levar uma surra. Rapidamente, sacou uma faca e desferiu vários golpes em seu desafeto.

 

A vítima ainda continua internada no HM sob cuidados médicos, porém não corre risco de morte. A faca do crime, segundo declarações do suspeito, foi jogada em um córrego no bairro Primavera.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável