Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/11/2010 | JI-PARANÁ - POLICIAL

03/11/2010 08h15min... Foragido da Justiça recebia ajuda do “Além” para se manter no anonimato


Acreditem se quiser, mas a história contada pelo foragido da justiça Carlos Gouveia de Jesus, 33 anos é de arrepiar. Ao ser abordado pela guarnição do Distrito de Nova Londrina composta pelos PM’s CB Mardem e Wellest, na RO 135, KM 07, Carlos Gouveia apresentou dois documentos feitos à mão que segundo ele, seria uma identidade.

Os referidos “documentos” estavam no nome de “Socó Patrício Pagato” e ao ser indagado sobre a veracidade dos papéis, o foragido disse que uma “Voz do Além”, o ajudou a preenchê-lo. Disse ainda que se manteve foragido desde 2007, porque almas do além túmulo passavam as dicas necessários para não ser pego pelas autoridades.
O mais curioso no fato foi quando Carlos Gouveia tentou novamente enganar os policiais dando outro nome falso, desta vez se chamava Marcos Gouveia de Jesus, o que ele não sabia era que também havia um mandado de prisão em desfavor deste nome.
Policiais Militares do distrito de Nova Londrina intensificaram o patrulhamento na RO 135 e com isso já conseguiram recuperar várias motocicletas furtadas e recapturar foragidos da justiça.

Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável