PRIMOS CAR
PRIMOS CAR
COMPANHEIRO
COMPANHEIRO
Voltar Publicada em 11/12/2010 | JI-PARANÁ - POLICIAL

11/12/2010 07h55min... Confira o resumo das ocorrências de Ji-Paraná do dia 10 (sexta-feira)


Acompanhe as ocorrências registradas nas 1ª e 2ª Delegacias de Polícia do dia 10/12 (sexta-feira). Confira:

Obs: Por questão de segurança, alguns dados da ocorrência não serão divulgados. Ocorrências sobre acidentes e perda de documentos não serão postadas.
 
Ocorrência Registrada na 1ª Delegacia
BOP nº 3644-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 02h30min – FURTO A PESSOA – Av. Monte Castelo, Bairro 02 de Abril – Resumo do Histórico: A vítima, “M. C. J.”, compareceu na Delegacia de Polícia e comunicou que desconhecidos furtaram sua carteira porta cédula contendo vários documentos pessoas e a quantia de R$ 20,00 em moeda corrente.
BOP nº 3650-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 18h00min – DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL – Linha 03, Chácara Novo Ji-Paraná, Zona Rural – Resumo do Histórico: A vítima compareceu a Delegacia e informou que seu ex-marido, desobedecendo ordem judicial, impediu-a de permanecer com os seus filhos neste fim de semana.
BOP nº 3651-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 21h57min – POSSE DE ENTORPECENTE – Rua Raimundo Gomes de Alvarenga, Bairro Novo Ji-Paraná – Resumo do Histórico: Uma guarnição do GOE patrulhava as imediações quando se deparou com o Leandro Ribeiro Rodrigues, 29 anos, andando em uma bicicleta em atitude suspeita. Na abordagem, os PM’s encontram uma certa quantia de “Maconha” em seu bolso. Leandro, informou que é usuário de drogas e foi conduzido até a DPC.
  
Ocorrência Registrada na 2ª Delegacia
BOP nº 5234-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 03h00min – FURTO DE VEÍCULO – Rua Alojamento da Loja Pemaza, Bairro Vila Jotão – Resumo do Histórico: A vítima “C. F. J.” teve sua motocicleta furtada por estranhos enquanto descansava no alojamento da Pemaza. Dados do veículo: Motocicleta Honda Fan 150, placa NCH 4149, registrada no município de Alvorada d’Oeste, cor Vermelha.
BOP nº 5238-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 10h12min – POSSE DE ENTORPECENTE – Rua Dr. Fiel, Bairro Vila Jotão – Resumo do Histórico: O apenado do regime semi-aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, Leandro de Oliveira da Silva, foi conduzido até a Delegacia por estar portando uma certa quantia de “Maconha”. Durante a abordagem, informou aos PM’s que é usuário de drogas e está cumprindo pena por Furto, art. 155 do CP.
BOP nº 5240-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 12h27min – FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL – Rua Terezina com a T-14, Supermercado Tai, Bairro Nova Nova Brasília– Resumo do Histórico: Funcionários do estabelecimento informaram que na semana passada a infratora Celma Nogueira Custódio, 33 anos, conseguiu furtar um carrinho musical “Bate e Volta” e na data de hoje, retornou e furtou um espremedor de frutas.  Na saída, ela foi abordada pelos seguranças da loja e após encontrar o objeto dentro da bolsa, acionaram a Polícia Militar.
BOP nº 5243-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 00h00min – FURTO A RESIDÊNCIA – Rua Goiânia, Bairro Nova Brasília – Resumo do Histórico: A vítima comunicou que elementos desconhecidos pularam o muro da sua residência e levaram uma Cadela de Raça Pequinês, cor Branca.
BOP nº 5244-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 16h07min – DANOS – Rua Amazonas, Bairro Primavera– Resumo do Histórico: O inquilino de um imóvel comunicou que está mudando seu comércio para outro local e durante a mudança o proprietário do imóvel chegou e invadiu o local. O mesmo alegava que o imóvel estava destruído e que não sairia do local sem o ressarcimento. O inquilino informou que o contrato só vencerá no ano de 2011 e quando ele for entregar o referido imóvel era fazer tais reparos.
BOP nº 1840N-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 21h30min – ABANDONO DE LAR– Rua Miguel Luis Dos Santos, Bairro Jardim das Seringueiras – Resumo do Histórico: O comunicante “E. B. A.”, 32, comunicou que vive maritalmente com sua esposa há aprox. 08 anos e na data de hoje (10), a mesma pegou sua filha, arrumou as malas e abandonou o lar.
BOP nº 5247-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 15h00min – FURTO– Creche Primavera, Bairro Primavera – Resumo do Histórico: A vítima “A. C.”, 36, relatou que trabalha na Creche Primavera e deixou sua bolsa dentro do armário de uma sala de aula. Em um determinado momento teve que se ausentar da sala e ao chegar novamente, notou que sua bolsa não estava mais no lugar. Dentro da bolsa havia uma quantia de R$ 200,00. Segundo a vítima, está é a 2ª vez que é vítima de furto dentro da creche.
BOP nº 5249-2010 - 10/12/2010 – Hora do Fato: 19h40min – FURTO– Rodrigues Alves com Rua Feijó, Bairro São Pedro – Resumo do Histórico: A vítima “A. M. B. S.”, 48, relatou que os elementos conhecidos como “James” e “Seco”, foram até a sua residência e pediram um copo d’água. Enquanto a vítima foi buscar a água, os elementos aproveitaram e furtaram um celular da marca Sony Erickon, modelo Z5501, que estava em cima da mesa.

Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável