Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/10/2010 | JI-PARANÁ - POLICIAL

27/10/2010 20h35min... Polícia Civil desvenda mais um furto em Ji-Paraná


Na tarde de hoje (27), Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, prenderam um meliante identificado como sendo João Carlos Vicente, 38, fugitivo da Cadeia Pública de Presidente Médici,  acusado de furtar um computador no Ginásio de Esportes Adão Lamota.

De acordo com a polícia, o vigia “E. L. S.”, 55 anos, pagou para o João Carlos uma quantia de seis reais, para que o mesmo ficasse em seu lugar trabalhando, pois precisava sair com uma namorada naquela noite.
Durante a madrugada, João Carlos arrombou a porta dos fundos do escritório e furtou um computador e uma impressora. Logo em seguida, escondeu os objetos em um matagal  e aguardou o dia amanhecer. Quando o vigia chegou no Ginásio e assumiu o serviço, notou que a porta estava arrombada.
Policiais Civis começaram a investigar o caso e não demorou muito para descobrir a verdade dos fatos. De posse de algumas informações, os investigadores saíram em diligência à procura do João Carlos, localizando-o em sua residência, na Rua Drº Osvaldo, bairro Primavera. Dentro da residência, os policiais encontraram os objetos do furto.
Ao consultar o nome do suspeito, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Presidente Médici, em 06/08/2010. Diante dos fatos, o fugitivo do Sistema Prisional acabou confessando o crime e foi conduzido novamente ao sistema prisional, onde responderá pelos seus atos no regime fechado.
 
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável