Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/08/2010 | JI-PARANÁ - POLICIAL

28/08/2010 14h35min... PM FECHA MAIS UMA “BOCA DE FUMO”


Após vários dias de investigações, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Presidente Médici, conseguiu fechar mais uma “Boca de Fumo” na cidade. Nesta operação foram presas seis pessoas. Dois menores apreendidos, sendo que um deles, uma adolescente de 14 anos, estava com uniforme de uma escola estadual. Foram presos: Cristiano Romualdo de Oliveira, 23; Dison Soares Epifâncio, 23; Odair José da Cruz Silva e Silvana Ledis da Silva, 22.

A “Boca de Fumo” funcionava na rua Minas Gerais, 1904, esquina com a Avenida Brasil. Os bandidos usavam uma motocicleta CG Titan 150, placa NCQ 6908, para entregar as drogas pela cidade.

Na revista minuciosa os policiais encontraram cerca de 130 gramas de “Cocaína” escondidas pela casa. Além da droga, foram apreendidos cerca de R$ 1.300,00 em dinheiro e vários aparelhos de celular.

De acordo com a Polícia, em menos de trinta dias, esta é a segunda prisão de traficantes realizada pela PM de Médici, sendo que no último dia 30, outros dois  “boqueiros” foram presos em flagrante. Com isso, foram tirados seis traficantes do meio da sociedade.

FONTE: PM Presidente Médici

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável