Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/01/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

30/01/2011 22h45min... Jovem furta motocicleta da própria cunhada e acaba preso pela PM


Um jovem de 19 anos, furtou a motocicleta da própria cunhada quando ela estacionou o veículo, com a chave na ignição, no quintal da sua casa. Um vizinho flagrou a ação e alertou a vítima sobre o furto.

A Guarnição da Polícia Militar composta pelos PM's Doraci, Garcia e Nicássio realizava patrulhamento pelo bairro Seringal quando se deparou com a motocicleta parada em frente a um bar, na rua T-14 com a linha 94 e dentro do comércio, os PM's avistaram o suspeito ingerindo bebida alcoólica.
Durante a abordagem, os PM's encontraram uma "Paranga de Maconha" escondida  debaixo do banco da moto. Elizeu Macedo confessou o furto e relatou que usou um dinheiro que estava na moto para comprar a droga.
 
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável