Durante a noite desta quinta-feira, dia 15, uma Guarnição de Força Tática abordou dois indivíduos que estavam trafegando em uma motocicleta Titan, em atitude suspeita. Ao revistar a dupla, os PM’s localizaram uma certa quantia de entorpecente. Segundo os suspeitos, são usuários de drogas e o entorpecente era apenas para o uso.
Em seguida, a dupla levou os policiais até ao local onde comprou a droga, local conhecido como “A Boca da Renata”, localizada na Rua Dos Coqueiros, no bairro União 2, em Ji-Paraná.
Já neste local, após uma varredura pelo imóvel, os PM’s localizaram vários tabletes cortados de Maconha, pesando cerca de 1 Kg. Além da droga, os policiais também apreenderam dinheiro e aparelhos celulares de procedência duvidosa. Diante da situação, a inquilina da casa, identificada como Renata Santana Dias, recebeu voz de prisão e conduzida para a UNISP.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.