A Polícia Militar através da guarnição do Patamo realizou uma prisão em flagrante no Bairro Parque Brasil. Durante patrulhamento tático, a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a presença policial, tentaram fugir realizando manobras evasivas.
A fundada suspeita levou a equipe a realizar o acompanhamento, notando que o passageiro, identificado como Eduardo Kill, demonstrava comportamento suspeito ao colocar frequentemente as mãos na cintura, indicando possivelmente estar armado. Após a abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 9mm na cintura de Eduardo Kill, resultando em sua prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A investigação revelou que a pistola, municiada com 4 munições, era produto de roubo em Porto Velho, caracterizando também o crime de receptação por parte de Eduardo. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com o condutor da motocicleta, ambos foram conduzidos à UNISP para as devidas providências legais.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.