Na manhã deste sábado (31), uma ação conjunta envolvendo a população, empresários, policiais mirins e órgão de segurança resultou em uma significativa apreensão de drogas em Ji-Paraná. A operação, que tinha como objetivo a limpeza das margens dos rios Urupá e Machado, foi marcada por uma descoberta inesperada.
Durante o trabalho de limpeza próximo à ponte sobre o Rio Urupá, os jovens policiais mirins encontraram uma sacola suspeita. Ao inspecionarem o conteúdo, identificaram várias pedras que aparentavam ser crack, pesando um total de 206 gramas.
A substância foi submetida a testes preliminares que confirmaram se tratar de droga ilícita. Imediatamente após a confirmação, a sacola foi removida do local e levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi entregue às autoridades para as providências legais cabíveis.
Essa ação evidencia a importância da colaboração entre diferentes setores da comunidade e as forças de segurança na preservação do meio ambiente.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.