Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/08/2025 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ação rápida da PM resulta na prisão de foragido da Justiça em Ji-Paraná


Graças a uma ação eficiente da Polícia Militar, um homem procurado pela Justiça do Mato Grosso foi capturado na noite de quarta-feira (6), em Ji-Paraná. O trabalho foi conduzido pela guarnição do SGT PM Teodoro e CB PM Siqueira, que recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito.

Após receberem as denúncias, os policiais intensificaram o patrulhamento na região do bairro Dom Bosco. A busca resultou na localização do homem, que estava em frente a uma residência. Durante a abordagem, foi constatado, por meio de consulta ao sistema, que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Tangará da Serra (MT).

O foragido foi preso e levado à delegacia para os procedimentos legais. Depois de ser submetido a exame médico, foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará os desdobramentos judiciais.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
https://ji-parana.ro.gov.br/
https://ji-parana.ro.gov.br/
Inviolável
Inviolável