auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/11/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

AÇÃO RÁPIDA - PM prende assaltante que estava mantendo família refém, em Ji-Paraná


Desde às 19h00 deste domingo, dia 30, uma família passou momentos de terror nas mãos de dois assaltantes. Segundo a Polícia, uma pessoa ligou para o 190 e informou que percebeu uma movimentação estranha dentro de uma residência, localizada no bairro Cafezinho, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e ao entrar no portão, se deparou com um indivíduo tentando pular o muro. Ele foi preso e identificado como Wesley da Silva Alves, de 20 anos, vulgo “Cascalho”, fugitivo do regime Semiaberto. Em seu poder, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, municiado.

 

O comparsa percebeu a ação da polícia e fugiu pulando os muros do fundo. As vítimas foram encontradas amarradas em um dos quartos da casa e contaram à polícia que estavam sendo mantidos reféns desde as 19h00. Eles também avisaram que um dos bandidos havia roubado um caminhão carregado com tomates.

 

O assaltante preso, Wesley da Silva ficou muito conhecido no ano passado após ser enganado por traficantes bolivianos que trocaram uma moto roubada por uma certa quantidade de cascalho.

 

Notícia publicada em 12/01/2015 - 23:08:30  - Dupla furta motocicleta em Presidente Médici e troca por droga na Bolívia; Ao retornar, são presos e descobrem que foram enganados

 

 

No começo de 2012, quando Wesley ainda era menor de idade, acabou matando acidentalmente seu irmão, de apenas 10 anos de idade, com um tiro de "garrucha", durante uma briga entre ele e o padrasto.

 

 

Notícia publicada em 01/11/2012 - 17:16:12  - TRAGÉDIA - Criança de 10 anos é morta por bala perdida durante briga entre padrasto e enteado, em Ji-Paraná

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável