Na noite de sábado, um grave acidente de trânsito ocorreu na esquina da Rua Goiânia com a Rua T-17, em Ji-Paraná, mobilizando a guarnição da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O sinistro resultou em ferimentos em duas pessoas.
De acordo com relatos dos envolvidos, o condutor de uma motocicleta CG 150 seguia pela Rua Goiânia, no sentido da Rua T-20 para a Rua T-01, quando colidiu com a lateral esquerda de um veículo ETIOS. O automóvel era conduzido por um homem que trafegava pela Rua T-17, sentido Rua K-5 para Rua Curitiba.
A polícia constatou que o motorista do ETIOS não respeitou a sinalização indicava parada obrigatória, avançando a preferencial e provocando a colisão. Após o impacto, o automóvel arrastou a motocicleta por cerca de 20 metros e só parou alguns metros do local inicial da batida.
O condutor da motocicleta sofreu lesões leves no joelho, mas sua passageira teve ferimentos graves, incluindo uma fratura na perna direita. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos, mas foi constatado que ele estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, resultando em notificação.
Os veículos foram liberados após a realização da perícia no local do acidente.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.