O fato aconteceu por volta das 09h00, desta segunda-feira (05), na Rua T-25, no bairro Nossa Senhora de Fátima, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a polícia, o adolescente foi acolhido na casa de um casal e, pela parte da tarde, aproveitando do descuido da dona, furtou uma corrente de ouro. Depois, de madrugada, retornou à casa e furtou mais objetos.
Já pela parte da manhã, uma das vítimas conseguiu “arrancar” a confissão do menor. Ao ser reprimido, ele tentou fugir, mas foi contido pelos vizinhos e amarrado em uma árvore. Depois, foi surrado até a chega da PM.
O adolescente de 16 anos, contou aos policiais que trocou os objetos furtados por droga e levou a Guarnição até o local onde fez a troca. No endereço mencionado por ele, os policiais encontraram a pessoa de Adriano Ferreira Da Silva, de 32 anos. Ele confessou que comprou o aparelho celular e, logo em seguida, o vendeu para um homem desconhecido.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e apresentados à autoridade policial.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.