auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/07/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Adolescente é Apreendido por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo no Bairro Urupá


Na noite do último sábado, a guarnição da Força Tática deparou-se com uma situação alarmante no bairro Urupá, após receber diversas denúncias sobre a comercialização de drogas no Canal Verde. As informações indicavam que um adolescente atuava como gerente responsável pela distribuição das substâncias ilícitas na área.

Com base nessas informações, a equipe policial dirigiu-se ao endereço do suspeito, localizado na Rua dos Caritianos. Ao chegar ao local, o adolescente foi avistado em frente ao portão da residência. Durante a abordagem, foram encontrados três papelotes de maconha em seu bolso. Na presença de seu pai, que havia acabado de passar por uma cirurgia cardíaca, o jovem confessou que entregava as drogas a um terceiro responsável pela venda no Canal Verde. Ele também revelou que havia mais entorpecentes em seu quarto.

Durante a busca no quarto do adolescente, a polícia encontrou, 25 papelotes pequenos de maconha, 3 papelotes maiores de skunk, 2 balanças digitais, 1 papelote de aproximadamente 10 gramas de "brilho", avaliado em R$ 50,00 por grama, segundo o próprio infrator, 1 arma de fogo artesanal, carregada com um cartucho intacto de calibre 22.

Essa não foi a primeira vez que o menor foi conduzido por tráfico de drogas. Diante do flagrante e da posse ilegal de arma de fogo, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com os itens apreendidos.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável