auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/11/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Adolescente é morto e quatro ficam feridos por tiros em Ji-Paraná


Um adolescente de 16 anos morreu e quatro homens ficaram feridos por tiros em Ji-Paraná, região central de Rondônia. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) no bairro Jardim Presidencial 3. De acordo com a polícia, quatro das vítimas tinham passagem pela polícia.

 

De acordo com o registro de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia uma pessoa baleada na rua Rio Amazonas. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a primeira vítima, de 35 anos. O homem tinha três perfurações, uma no braço, outra no abdômen e nas costas. A vítima relatou à polícia que as lesões eram de arma de fogo.

 

Enquanto a equipe aguardava o socorro do corpo de bombeiros, receberam uma nova informação de que havia outra vítima em uma rua próxima. Um homem de 35 anos estava escondido na casa da filha e tinha duas lesões, uma na barriga e outra na mão direita. A vítima relatou à  polícia que estava caminhando pela rua, quando próximo à quadra de esportes, foi atingida por tiros e saiu correndo, mas não soube dizer quem seria o autor dos disparos.

 

A polícia foi informada que havia mais três vítimas que estavam na quadra de escola na localidade. No local, estavam dois homens e um adolescente de 16 anos, caídos ao solo. Um deles tinha lesões na perna,  outro na barriga e costas e o menor levou um tiro na cabeça. O adolescente chegou a ser socorrido,  mas morreu no Hospital Municipal.

 

Nenhumas das vítimas sobreviventes souberam informar quem poderia ter sido os autores dos disparos. Segundo a polícia civil, a única informação que já conseguiram colher é  que os autores estavam em um carro preto. A polícia não descarta a possibilidade de ser um acerto de contas.

 

De acordo com a direção do Hospital Municipal, as quatro vítimas já foram submetidas a cirurgias e não correm risco de morte.

Fonte: G1.com

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável