auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/01/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Advogado é preso após violar medida protetiva, em Ji-Paraná; PM localizou faca e gasolina com o suspeito


Na tarde desta terça-feira, dia04, o advogado Decio Barbosa Machado, de 35 anos de idade, foi preso após violar uma medida protetiva e ameaçar a ex-esposa. De acordo com o boletim policial, a vítima ligou para a Polícia Militar e informou que seu ex-companheiro havia quebrado a medida protetiva e que ele estava dentro de sua casa, realizando ameaças.

Imediatamente, uma Guarnição da PM foi até ao local e avistou uma motoneta Yamaha Neo, parada em frente da casa da vítima. Ao conversar com uma testemunha, os policiais souberam que o suspeito havia deixado a moto na frente da casa e fugido pelos fundos, a pé, pulando cercas e muros.

A vítima contou aos policiais que teve um relacionamento amoroso com um indivíduo, identificado como Decio Barbosa Machado, por quase 5 anos e ele não aceitava a separação. Ela ainda contou que chegou registrar cerca de 08 ocorrências policiais em desfavor de seu ex, até que foi expedido uma medida protetiva em caráter de urgência, mas o suspeito não obedecia a ordem judicial e realizava ameaças através das redes sociais.

Em seguida, a vítima apresentou uma chave reserva da moto que estava parada na frente da casa, onde ela apontou que pertencia ao seu ex, e dentro do bagageiro, os militares localizaram um par de luvas, faca, um pedaço de pano, uma chave de carro que segundo a vítima diz ser do seu carro, entre outros objetos.

Neste momento, uma vizinha contou que avistou um homem carregando um galão com combustível se aproximando da moto, mas ao avistar a Guarnição no local, despistou e retornou. Prontamente, a Guarnição saiu em patrulhamento e após alguns minutos localizou o suspeito, identificado como sendo Décio Barbosa Machado, segurando um galão com gasolina e trajando duas camisetas. Ele foi abordado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para conter seus ânimos.

Ao ser preso, Décio mencionou que estava levando a combustível até seu veículo, pois ele estava sem combustível, mas os PM’s constataram que o nível da gasolina da moto estava acima da reserva.

Diante da situação, Decio Barbosa Machado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP. Segundo a Polícia, Decio Barbosa só foi se identificar como advogado durante o preenchimento da ocorrência, onde ele solicitou a presença de um representante da OAB.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável