auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/12/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Apenado do Indulto Natalino é preso tentando furtar residência, em Ji-Paraná


Por volta da meia noite de hoje (26), na Rua Imburana, no bairro Nova Brasília, uma família chegou em casa e percebeu que uma das janelas estava aberta. Ao abrir o portão, foi avistado um indivíduo saindo correndo pela porta dos fundos e, logo em seguida, pulando o muro. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM J. Carneiro, SD PM Wilkens e SD PM Adriano, compareceu no local.

 

Depois de algum tempo fazendo varreduras em terrenos baldios existentes próximos a casa, os PM’s encontraram um indivíduo escondido. Na primeira conversa, o suspeito tentou enganar os policiais falando um nome falso, porém a mentira não foi muito longe e foi identificado como Jefferson Alves de Souza, de 20 anos, apenado do Regime Semi-Aberto do Presídio Agenor Martins, liberado pelo “Indulto Natalino”.

 

Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, o celular do presidiário tocou e um PM atendeu a ligação se passando pelo proprietário. Durante a conversa, o interlocutor, que se identificou como “Borracha”,  perguntou se a “parada” havia dado certo e se ele estava com as “coisas” na mão. Ainda foi perguntado sobre o paradeiro de um segundo indivíduo. Sabiamente, o PM esticou a conversa e falou que este indivíduo estava escondido na Rua T-20, próximo a “Caixa d’água”.  Então, o tal de “borracha”, falou que iria enviar um amigo para dar a fuga.

 

Diante da situação, os PM’s montaram uma campana nas proximidades e aguardaram a chegada do outro suspeito, que chegou em uma motocicleta em poucos minutos. Ele foi identificado como Maicon Jhonny Figueiredo da Cruz, de 22 anos. Nas ligações registradas em seu aparelho de celular foi encontrado o mesmo número do celular do presidiário.


Mais tarde, o tal “Borracha” foi identificado como Jonas Neves Magalhães, de 22 anos, que trabalha em uma borracharia, em frente ao Posto Açaí. Com ele, os PM’s encontraram um notebook Sony, furtado já há alguns dias.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos à 2ª Delegacia, onde foram apresentados para a autoridade de plantão para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável