auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/01/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após cinco dias de cerco, PM prende dois "cangaceiros" que escaparam de tiroteio em Campo Novo - FOTOS E VÍDEO EXCLUSIVOS


A polícia militar conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Novo os dois últimos integrantes do bando que aterrorizou a cidade na última segunda-feira (13), e teve um desfecho com oito bandidos mortos em confronto com a polícia. As prisões ocorreram após cinco dias de buscas pela região. Duas armas foram apreendidas e parte do dinheiro roubado foi recuperado.

De acordo com o responsável pelo comando da operação de buscas em Campo Novo, Tenente Braguin, informou que dois suspeitos foram presos dentro de uma residência na rua Castelo Branco em Campo Novo. A casa onde os suspeitos estavam se homiziando pertence a um casal que também foi preso por tentar esconder a dupla.

Os suspeitos estavam armados com um revólver e uma pistola. Uma boa quantia em dinheiro também foi apreendido com eles.

Segundo a polícia, os acusados foram identificados como: Rafael Ribeiro dos santos, 21 anos, morador de Porto Velho, que têm passagem por roubo e Jaime Nascimento Castro Filho, 27 anos, morador de Campo Novo.

Jaime foi responsável em guiar a quadrilha, pois conhece bem a região e é parente do casal dono da casa onde foram encontrados.

O casal foi identificado como: Alex Paulo, 40 anos e Josiane Freitas Castro, 24 anos.

 

 

Prisão

Segundo o Tenente Braguin, a polícia militar realizou cerco na região de Campo Novo, onde barreiras foram montadas em estradas vicinais e na rodovia BR- 421 que liga até Monte Negro, com o intuito de não deixar que os acusados saíssem da região. Relatou o oficial, que com informações colhidas, a polícia conseguiu monitorar os elementos e chegando até a prisão dos acusados que ocorreu por volta das 09h desta sexta-feira.

Rafael relatou em entrevista que ele e o comparsa passaram quatro dias andando pela mata até chegar na cidade durante a madrugada deste sexta-feira (17), ele disse também que tem uma tatuagem no ombro esquerdo feita por um macumbeiro e que ela lhe da proteção, disse que tem o “corpo fechado”. Disse ainda que o plano frustrado foi comandado pelo suspeito "Baiano", que foi morto em confronto.

No ombro direito de Rafael tem uma tatuagem de palhaço, que no mundo do crime qualifica o infrator como assaltante de banco e/ou matador de policia. Todos os presos  foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Buritis e posteriormente para o presídio em Ariquemes.

 

Fonte: rondoniavip

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável