A Central de Operações, comandada pelo SGT C. Gomes, recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois homens estavam armados e seguiam para um sítio, próximo a cidade de Presidente Médici. O denunciante também informou que os suspeitos estavam num veículo Gol.
As guarnições de serviço, juntamente com o supervisor de área, Sub Ten Soeiro, montaram várias barreiras ao longo da BR 364 e após alguns minutos de espera, conseguiram abordar o carro suspeito.
Durante a revista minuciosa pelo interior do veículo, os PM's localizaram um revólver calibre 38, municiado. A arma estava escondida debaixo do tapete do banco de passageiro. Os suspeitos foram identificados como Joniel Pereira da Silva, 35, e Alã Souza Oliveira, 30.
No bolso do Joniel, os policiais encontraram 15 munições intactas e uma certa quantia em dinheiro. A dupla disse à equipe de reportagem, que usam a arma para defesa própria, porém não possuem porte de arma.
Ambos, juntamente com a arma, foram entregues na 1ª DP e foram apresentados a autoridade de plantão para as devidas providências.
Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos: Willian David
