Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/02/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após denúncia, PM prende homem que acabou de sair da cadeia com drogas


Na tarde desta quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Rádio Patrulha, conseguiu acabar com mais um ponto de venda de drogas no município de Ji-Paraná. Desta vez, a “Boca de Fumo” que também atendia pela modalidade “disque-drogas”, funcionava em uma casa, na Rua José Sarney com a Rua André de Freitas, no bairro Presidencial.

De acordo com a PM, após várias denúncias feitas à Central de Operações (190), dando conta que um indivíduo que havia acabado de sair da cadeia estava comercializando drogas em sua casa, a PM intensificou o policiamento naquela região e, por volta das 15h00, abordou o suspeito, identificado como Júnior Nunes de Andrade, trafegando em um veículo Fiat Uno, de cor prata.

Durante as buscas pelo interior do carro, os PM’s localizaram uma certa quantia de Maconha. Já em sua casa, a equipe localizou mais drogas e uma balança digital que era usada para pesar o entorpecente.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável