auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/08/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após percorrer toda cidade trafegando em alta velocidade e em contramão de direção, menor é apreendida com revólver


A fuga alucinante e cinematográfica aconteceu por volta das 22h00, deste sábado (10), iniciando na Avenida Amazonas, no Bairro Primavera e terminando no KM-05, na saída para Ouro Preto de Oeste.

 

De acordo com a polícia, a guarnição composta pelo SD PM Martins, SD PM Lemos e SD PM Borges, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera quando avistou a suspeita, trafegando em uma motocicleta Honda Titan, de placa NDN 4540, na Avenida Amazonas, próximo ao Viaduto.

 

Ao receber ordem de parada, a suspeita acelerou a motocicleta e deu início a uma alucinante perseguição. Ela entrou na contramão, ainda no viaduto, passou pela ponte do Rio Machado, continuou na contramão e no semáforo da Rua 06 de Maio, retornou para sua pista. Mesmo com várias guarnições em seu encalço, a menor não desistiu e, loucamente, continuou sua fuga, cruzando todos os sinais vermelhos dos semáforos seguintes, até cair da moto na BR 364, próximo ao Posto Vitória 02, no KM 05.

 

Antes de cair da motocicleta, a menor, que irá completar 18 anos no próximo dia 17, conseguiu se livrar de uma arma, jogando-a no chão, próximo a entrada do Bairro São Bernardo.

 

Depois de abordada, os PM's voltaram para o local e encontraram um revólver calibre 38, municiado, jogado no meio fio.

 

A menor em conflito com a Lei, "G. O. G.", é bem conhecida no meio policial, pois  reside em Ouro Preto do Oeste e está envolvida diretamente com assaltantes. Inclusive, já foi presa por Tráfico de Drogas e Roubo, naquela cidade. Nos crimes, ela é apontada como sendo a pessoa que dá suporte ao bando e, por ser mulher, passa tranquilamente  despercebida em  qualquer lugar, com armas e drogas.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável