auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/06/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Aqui está o texto corrigido: Homem é condenado a 31 anos de prisão por estupro e preso em Ji-Paraná


A Polícia Civil, por meio da equipe Draco2, prendeu Ailton Vieira, foragido condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O condenado, a 31 anos de prisão, foi localizado e detido em Ji-Paraná, na Rua T-27, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ailton foi condenado à prisão na comarca de Ouro Preto do Oeste. Os crimes pelos quais foi condenado ocorreram no município de Mirante da Serra entre os anos de 2006 e 2011. A equipe estava em diligências e recebeu a informação sobre o indivíduo, assim, a equipe da Draco2 conseguiu identificar o paradeiro do foragido e efetuou a prisão na tarde de hoje.

Após a prisão, Ailton foi colocado à disposição da Justiça e encaminhado ao estabelecimento prisional. A ação da Draco2 foi fundamental para garantir a captura do indivíduo, que era procurado pelas autoridades.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável