auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/10/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

ASPRA - NOTA DE REPÚDIO AO POLICIAL MILITAR PRESO ACUSADO DE ESTUPRO'


É fato que a Polícia Militar de Ji-Paraná vem se destacando no combate ao crime no intuito de não somente evitar, mas dar uma resposta enérgica à altura quando este acontecer. E parte da população reconhece isso e tem consciência do esforço que a demanda exige, pois em muitos casos, até mesmo na folga, estes nobres guerreiros têm deixado o aconchego de seus familiares ou mesmo interagido em suas residências via redes sociais para contemplar o sorriso de agradecimento no rosto de uma vítima quando tem os seus bens restituídos ou sua emergência atendida.

  
E esses que estão diuturnamente nas ruas de nossa cidade para 'Servir e Proteger', os quais em sua grande maioria agem com um caráter ilibado e temor a Deus, sempre com propósito de nunca envergonhar seus companheiros e familiares.


Alegamos que não compactuamos com esse ato isolado e que sentimos grande tristeza pelas famílias envolvidas, tanto das vitimas, quanto a do próprio, pois ambas foram maculadas no seu decoro.


E que nós Policiais Militares do estado de Rondônia, principalmente do 2º BPM, repudiamos e repreendemos veementemente este tipo de conduta, crendo que a própria população saberá distinguir o fato.


Enfim, que não obstante este drástico episódio, como forma de compreensão e apoio, solicitamos a preservação da imagem de uma Polícia parceira, a ponto de ‘ao ver uma viatura passar, se possível faça uma prece a Deus rogando por nossa instituição’, pois temos como alvo corresponder com justiça e operacionalidade as expectativas da sociedade.

 

SD PM JEAN CÉSAR, 2º BPM - Representante da Aspra (Associação dos Praças). 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável