auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/03/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

AUDÁCIA - Casal de Porto Velho furta loja em Ji-Paraná e depois de três meses retorna para levar realizar novo furto


Em meados do mês de Dezembro de 2012, três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, entraram em uma loja de celulares, no bairro 02 de Abril, em Ji-Paraná, e levaram dois netbook's, avaliados em R$ 3 mil reais cada um. Depois, fugiram em um veículo Corsa.

 Segundo um funcionário da loja, enquanto atendia duas mulheres, que faziam parte do bando, um outro jovem, segurando uma caixa de papelão, começou a olhar as mercadorias. Em um momento de descuido, o meliante pegou os dois netobook's e os guardou dentro da caixa. Graças ao circuito interno de segurança, foi possível identificar os criminosos.

 

Na época, a polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.

 

No começo da tarde desta sexta-feira (15), para o espanto de todos os funcionários da loja, dois dos suspeitos entraram novamente no estabelecimento e começaram a olhar os produtos, sendo que o homem, segurava uma caixa de papelão, como de costume. Ao serem notados que estavam sendo observados, o casal saiu rapidamente da loja e fugiram em um veículo Uno.

 

O proprietário da empresa, os seguiu até a  Avenida Marechal Rondon, em frente ao Posto Fortaleza, onde havia acontecido um acidente naquele momento. Aproveitando que a policia já estava presente e para chamar a atenção em forma de ajuda, a vítima  bateu o seu veículo propositalmente na traseira do carro do casal de ladrões.

 

Depois de esclarecer  os fatos, o casal foi abordado e identificado como sendo Fábio da Silva, morador de Porto Velho e uma menor, com 17 anos de idade. Dentro do carro, os PM's encontraram vários produtos novos e embalados de diversas lojas de Ji-Paraná e Região. Também foi encontrado a quantia de R$ 900 reais em dinheiro.

 

Na delegacia, o casal confessou o furto realizado no mês de  Dezembro de 2012 e também confessaram que já realizaram várias furtos nos comércios de todo o Estado, sempre utilizando o mesmo "modus operandis".

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável