Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/02/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

AUDÁCIA – Membro de facção criminosa abre boca de fumo a menos de 100 metros de quartel da PM e acaba preso


A audácia de criminosos realmente não tem limites e mesmo intensificando as ações contra o tráfico de drogas, bandidos sempre encontram uma forma de agir.  Na tarde desta quarta-feira, dia 16, a Polícia Militar, através de uma Guarnição da Força Tática, mais conhecida como “A Guarnição do RAIO”, conseguiu fechar uma boca de fumo que funcionava há cerca de 10 dias, bem próximo do Quartel da PM, em Ji-Paraná.

Um apeando com tornozeleira eletrônica, identificado como Júlio Cesar da Silva, vulgo “Afeganistão”, intitulado membro da facção criminosa, denominada Comando Vermelho (CV) e seu comparsa, Lucas Silva Saraiva, foram presos comercializando entorpecente.

Dentro da casa que era usada como “boca de fumo”, localizada na Rua Elias Cardoso Balau, no 1º Distrito, os PM’s localizaram cerca de 2 Kg de Maconha, que estava enterrada no quintal e quase 30 papelotes de Maconha, além de balança de precisão e dinheiro.

A dupla confessou o comércio de drogas e foram conduzidos para a UNISP.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável