auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/03/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Bêbado, tesoureiro da Asdefal bate veículo oficial em árvore e se nega a fazer o teste do bafômetro - MATÉRIA COMPLETA


De acordo com o Boletim Policial Nº 1261/2013, registrado na 1ª Delegacia de Polícia, em Ji-Paraná, por volta das 23h30, a PM foi solicitada a atender um acidente de trânsito na Avenida Ji-Paraná, em frente ao Prédio da OAB, no bairro Urupá, onde o motorista de um GOL perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Chegando no local, a guarnição da PM composta pelo SD PM Figueiredo, SD PM Maciel e SD PM Silva, encontrou o veículo Gol, de placas NED 5389, plotado com adesivos do Governo do Estado de Rondônia e ASDEFAL - Associação dos deficientes físicos da Amazônia legal, e constatou a veracidade da solicitação. A pessoa de Adelino Rodrigues da Silva, de 51 anos, se apresentou como sendo tesoureiro da ASDEFAL e motorista do veículo.


Segundo os policiais, Adelino exalava um forte odor de álcool e estava com um corte no nariz. Ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro, porém se recusou. Depois de ser medicado, Adelino foi conduzido à 1ª DP e o veículo foi entregue no Posto Avançado da 3ª Ciretran.

 

Também compareceu na Delegacia, uma testemunha declarando que, por volta das 16h00, estava com o Adelino no Distrito de Tancredópolis, próximo a Alvorada do Oeste, onde realizaram uma entrega de cadeira de rodas e durante o retorno até a cidade de Ji-Paraná, resolveram parar em um bar, conhecido como "Amigão", localizado na RO 135, e  ingeriram bebidas alcoólicas até por volta das 23h00. Depois, saíram do bar e ao trafegar pela Avenida Ji-Paraná, seu amigo perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma árvore.

 

Conforme pesquisa no site do DETRAN-RO, foi constatado que em 21/10/2011, na BR-364, KM-594, no município de Itapuã do Oeste, o mesmo veículo foi notificado pela Polícia Rodoviária Federal pelo artigo 218 do CTB - Transitar em velocidade superior a máxima permitida para o local, o qual gerou uma multa de R$ 574,62.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: vipnoniticias e Comando190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável