auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/10/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

BRINCANDO COM A JUSTIÇA – Foragido que confessou assassinato muda a sua versão e nega as acusações durante o interrogatório


O Foragido  do Urso Branco Erenilson da Silva Souza, que assumiu ter assassinado o  jovem Wesley Barbosa, na madrugada deste sábado (05), e ter participado de um roubo a um empresário, mudou sua versão e negou as acusações durante as oitivas que foram realizadas na 1ª Delegacia de Polícia, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Luiz Carlos Hora.

 

Segundo o Delegado, embora ele tenha confessado os crimes para os Policiais Militares, não há provas suficientes para ser decretada à sua prisão, desta forma, após ser ouvido, ele será conduzido ao Presídio para o cumprimento do Mandado de Prisão que está em aberto, referente a sua fuga do Presídio Urso Branco.

 

O Delegado Dr. Luiz Carlos Hora deixou claro que as investigações continuam e acredita que logo em breve o homicídio será elucidado e os culpados presos. Todas  as equipes do Sevic estão empenhados neste caso.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável