auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/03/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

“Camundongo” se entrega à Polícia e falou que matou porque estava bêbado e drogado


Depois de três dias que matou o adolescente Diego Souza de Lima, com um tiro à queima roupa, na Rua T-23, em Ji-Parnaá, o assassino confesso “A. C. L.”, de apenas 16 anos de idade, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia. O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 14. Clique no título abaixo e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 14/03/2014 - 23:42:20 - Adolescente é executado no meio da rua com um tiro à queima roupa, em Ji-Paraná

 

 

 

Na delegacia, o adolescente falou que matou porque estava muito bêbado e drogado. Segundo ele, não se lembra de muitas coisas que ocorreram naquele dia, mas o pouco que recorda é que ingeriu muita bebida alcoólica e usou muito “Crack”.

 

Depois de ser ouvido pelo Delegado Dr. Rildo Maciel, o menor em conflito com a Lei foi conduzido à Delegacia Especializada (DDM), onde será feito os procedimentos.

 

O menor não apresentou a arma utilizada no crime e relatou que ficou escondido na casa de amigos, em Alvorada do Oeste.

 

De acordo com a Polícia, apesar da pouca idade, o adolescente já possui uma intensa ficha criminal. Sempre sorridente, “Camundongo” chegou na delegacia sozinho, trazendo consigo somente uma escova de dentes e um creme dental. Sorrindo, ele disse que vai passar uma temporada de férias e logo estará nas ruas.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável