auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/12/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

CASO NILSON – Homicida confesso se entrega à polícia e responderá pelo crime em liberdade - VIDEO


Na manhã desta quinta-feira, dia 17, o principal suspeito de ter praticado um homicídio na última terça-feira (15), Júnior César Prudêncio Toledo, se apresentou à polícia e, na presença de dois advogados, confessou o crime.

 

Notícia publicada em 15/12/2015 - 03:27:01 - Funcionário da Fhemeron é morto em frente ao local de trabalho enquanto conversa com ex-amásia; PM identifica possível assassino e prende comparsa

 

 

Segundo o delegado titular da 1ª DP, Dr. Luís Carlos Hora, durante o depoimento, Júnior César confessou que matou a pessoa de Nilson Jacob de Souza para se defender das injustas agressões que estava sofrendo naquele momento. De acordo com Júnior, ao chegar de viagem soube que sua amásia teria ido se encontrar o ex-marido em seu local de trabalho. Então, Júnior Cesar pediu para que o seu enteado o lavasse de moto o local onde os dois estavam se encontrando.

 

Júnior Cesar ainda contou que ao chegar no local, tentou conversar amigavelmente com seu desafeto, porém foi recebido com agressões e temendo por sua vida, acabou sacando uma pistola e matando Nilson.

 


INVESTIGAÇÃO

 

O Delegado que está cuidando do caso, Dr. Luís Hora, comentou que a polícia está trabalhando seguindo duas linhas de investigação, sendo que uma é a versão colhida pelos envolvidos e a outra segue nos históricos, tanto da vítima como do assassino. Segundo o delegado, os dois já tiveram desavenças no passado, inclusive com mortes em ambas as famílias. “O pai do Júnior já foi preso acusado de ter matado três pessoas da família do Nilson e ao sair da cadeia foi embora para Teixeirópolis. Depois de alguns anos, o pai de Júnior, que trabalhava na prefeitura municipal, desapareceu e todos acreditam que foi morto. Mas esta investigação está sob os cuidados de outra delegacia”, afirmou o delegado.

 

Clique no link abaixo para rever a matéria sobre o desaparecimento do pai de Júnior:

 

Assessor do Prefeito de Teixeirópolis “Alemãozinho” desaparece misteriosamente e sua moto é encontrada submersa em igarapé

 

Depois de ser ouvido e como se enquadra nos benefícios da Lei para quem se entrega voluntariamente, Júnior César foi ouvido e liberado para responder o crime em liberdade. Porém, sua liberdade poderá ser interrompida a qualquer momento, caso houver prejuízo nas investigações.

 

 

VEJA O VÍDEO:

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável