Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/02/2026 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ciclista morre após grave acidente com motocicleta na Avenida Brasil


 

Um grave acidente de trânsito registrado na Avenida Brasil, entre as ruas T-25 e T-26, resultou na morte de um ciclista na tarde desta quarta-feira .

De acordo com informações repassadas pela guarnição de trânsito, acionada via CIOP, o sinistro envolveu uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN, de cor vermelha, conduzida por um jovem, e uma bicicleta da marca Cairu, também vermelha, conduzida por Jadir Pachu.

Segundo relato do motociclista e informações colhidas no local, ambos trafegavam no mesmo sentido da via, em direção à T-26, pelo lado direito da avenida. Em determinado momento, o ciclista teria realizado uma conversão à esquerda, tentando atravessar para o outro lado da pista, quando acabou sendo atingido pela motocicleta. O condutor não conseguiu frear ou desviar a tempo, ocasionando a colisão.

Com o impacto, o ciclista sofreu uma queda violenta, batendo fortemente a cabeça contra o solo, além de sofrer grave trauma abdominal provocado pelo guidão da motocicleta.

Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia técnica compareceu para os procedimentos de praxe. Após os trabalhos periciais, o local foi liberado e o tráfego restabelecido. A ocorrência foi registrada para as providências legais cabíveis.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável