auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/04/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Cinco dias após atropelar e matar idoso, motociclista inabilitado se apresenta na 1ª DP e vai responder o crime em liberdade


Depois de quase uma semana de ter atropelado e matado o aposentado conhecido como Francisco Aliendre, de 83 anos, mais conhecido como "Chico do Alho", o motociclista Braz Junior de Souza Mariano, de 20 anos, se apresentou na 1ª DP, hoje (29) de manhã. Ele estava na companhia de sua advogada e não quis dar sua versão do acidente para a imprensa.

 

O acidente que vitimou o aposentado, aconteceu na última quarta-feira, dia 24, na Avenida Marechal Rondo, em frente ao Posto Vitória 01, no bairro 02 de Abril. De acordo com o boletim policial, o idoso estava atravessando a rua quando foi atropelado por um motociclista em alta velocidade. Logo após o acidente, o motociclista fugiu do local sem ao menos olhar para trás.

 

De acordo com o Delegado Titular da 1ª DP, Dr. Luiz Carlos Hora, o infrator irá responder em liberdade pelo crime de Homicídio Culposo Qualificado, pois além de fugir de prestar socorro à vítima, não possui a CNH. A motocicleta, uma Yamaha YBR, de cor roxa,  pertence ao seu padrasto e foi recolhida ao Pátio da Delegacia para perícias.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável