Anuncie aqui
Anuncie aqui
Prefeitura 2
Prefeitura 2
Voltar Publicada em 11/02/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Colisão na T-05: Mulher na Contramão Colide com Fiat Uno em Ji-Paraná


Neste domingo, por volta das 09h25, um acidente envolvendo um Fiat Uno preto e uma motoneta Honda Pop vermelha ocorreu no cruzamento da rua Manoel Franco com T-5, no bairro Nova Brasília. O motorista do Uno seguia pela T-5, sentido Av. Aracaju, enquanto a motociclista trafegava pela Manoel Franco na contramão, resultando em uma colisão. A intensidade da batida fez com que a motociclista caísse cerca de dez metros do local da colisão. Ela foi prontamente socorrida pelos bombeiros e encaminhada à UPA para receber atendimento médico.

No local do acidente, a polícia militar foi acionada, mas ao chegar, os envolvidos já haviam entrado em acordo. A moça que pilotava a motoneta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava trafegando na contramão. O acordo entre as partes foi estabelecido considerando esses fatores. A situação destaca a importância da prudência no trânsito e respeito às normas para evitar incidentes como este.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável