auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Comemoração da vitória do Brasil sai do controle e PM intervém, em Ji-Paraná


Depois da vitória do Brasil sobre a Croácia, por 3x1, na última quinta-feira (12), centenas de torcedores foram à rua comemorar. Em poucos minutos, o trecho da Avenida Marechal Rondon, próximo ao Fórum Eleitoral, no Centro de Ji-Paraná ficou repleto de torcedores. Após algumas horas de folia, vários torcedores, que já estavam ingerindo bebida alcoólica, desde o começo do jogo, passaram dos limites e, o que começou em brincadeira poderia ter acabado em tragédia, não fosse a intervenção da Polícia Militar. Motoristas embriagados, garrafas de vidro sendo jogados no meio da multidão, e até mesmo fogos de artifícios foram soltos no pátio de um posto de combustível.

 

Devido ao “piseiro” fora de controle, a Polícia Militar foi acionada e um grande número de Policiais Militares do 2º BPM, incluindo o alto escalão do Batalhão Tiradentes, se deslocou para o local.

 

Durante a intervenção da PM, vários motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia por Embriaguez na Direção, e em uma das abordagens, um Oficial da PM quase foi atropelado. Neste ato, o motorista colidiu em um veículo que estava parado na frente do Feirão do Produtor e empreendeu fuga com os faróis desligados. Quando o Oficial avistou o veículo trafegando rumo à multidão, deu ordem de parada e por pouco foi atropelado. O motorista se submeteu ao teste de bafômetro, onde resultou 1.22 mg/l. Em outro ponto, um jovem se envolveu em uma briga e ficou gravemente ferido.

 

De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Plínio, várias ações serão desenvolvidas para que no próximo jogo, a comemoração não saia do controle. O comandante também falou que haverá blitz “Lei Seca”, em diversos pontos da cidade. O som alto também será combatido com o apoio da Polícia Ambiental.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável