Na manhã desta terça-feira (20), Hurdeson, proprietário de um comércio de motocicletas localizado na região da T-23, se apresentou espontaneamente à UNISP, acompanhado de seu advogado, após a troca de tiros registrada no último domingo em Ji-Paraná. O confronto terminou de forma trágica, após uma criança ser atingida na cabeça.
Durante a apresentação, Hurdeson entregou uma arma de fogo às autoridades. Informações preliminares indicam que o armamento é uma pistola calibre 9 milímetros.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que deve ouvir Hurdeson e demais envolvidos para esclarecer a dinâmica dos fatos. Também será apurada a hipótese de que o comerciante tenha sido alvo de uma tentativa de homicídio, informação que ainda será analisada no decorrer das investigações.
A Polícia Civil reforçou que todas as informações são preliminares. O episódio gerou grande comoção no município, principalmente devido à gravidade do ferimento sofrido pela criança.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

