Na tarde deste sábado, um incidente na Rua T-23 mobilizou a Companhia de Policiamento Ostensivo. Um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, colidiu contra o portão e o muro de uma residência, provocando danos materiais. Segundo o proprietário do imóvel, o condutor do veículo, identificado como Leandro, entrou na casa após o acidente, retirou da cintura um revólver calibre .38 e entregou a arma a vítima, pedindo que ela fosse guardada enquanto prometia arcar com os prejuízos.
O morador, sem sucesso ao tentar contato com o número de emergência 190, acionou seu sogro, que localizou uma guarnição policial na Rua Caucheiro e relatou o ocorrido. A polícia se dirigiu ao local e constatou a veracidade das informações. O armamento foi entregue pelo morador e Leandro foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O veículo envolvido no acidente estava com a documentação em dia e foi removido por um guincho contratado pela esposa do condutor. Apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.