Um achado macabro chamou a atenção das autoridades e moradores da Linha 86, em Ji-Paraná (RO), na tarde deste sábado (8). Um corpo humano foi localizado parcialmente enterrado às margens do Rio Riachuelo, em uma área de mata fechada.
De acordo com informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia informando que um cadáver poderia estar oculto na região. As buscas começaram nas margens do rio, mas só depois da chegada de um investigador da Polícia Civil o ponto exato foi identificado.
A cerca de 100 metros do curso d’água, em meio à vegetação, os policiais encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. A vítima estava parcialmente coberta de terra, com os pés expostos e várias perfurações nas costas.
A área foi isolada e peritos da POLITEC realizaram os procedimentos de praxe. O homem vestia uma camiseta e uma bermuda jeans, mas, devido ao estado do corpo e à ausência de documentos, não foi possível identificá-lo.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

