auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/03/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Corpos de casal jiparanaense são encontrados dentro de vala, na Zona Rural de Cujubim; Polícia não descarta Latrocínio


Os corpos dos aposentados Sebastião Ferreira da Silva, de 75 anos e Diomar Cardoso Neves, de 65 anos, mais conhecida em Ji-Paraná como “Dona Nega”, foram encontrados dentro de uma vala no sítio do casal, localizado na Linha B-94, KM 28, Lote 154, a aproximadamente 30 KM de Cujubim. De acordo com a Polícia, no último dia 05, a filha de Diomar procurou o quartel da Polícia Militar de Cujubim informando que desde o dia 04, não recebia notícias de sua mãe e nem do padrasto, o qual saíram de Ji-Paraná com intenção de passar alguns dias naquele propriedade rural. Ela também relatou que através de informações de vizinhos, seus pais não estavam no sítio.

 

Depois de comunicar o fato, a filha foi até ao sítio e, depois de uma hora, retornou ao quartel, relatando que havia encontrado os corpos dos pais. Imediatamente, uma guarnição da PM se deslocou ao endereço e constatou a veracidade dos fatos.

 

Os corpos estavam dentro de uma vala, ao lado da casa, em estado avançado de putrefação. Os PM’s observaram que a porta dos fundos da casa estava arrombada e havia sangue espalhado em vários cômodos e mobílias. Toda a casa estava revirada, dando a entender que alguém procurava por algo.

 

Próximo ao buraco, os policiais acharam uma faca, medindo aproximadamente 30 cm, suja de sangue, um boné e um par de óculos. Uma motocicleta Honda Biz, que pertence ao casal, não foi localizada e possivelmente fora levada pelos criminosos.

 

Vizinhos falaram a polícia, que na última quarta-feira, dia 05, por volta das 17h00, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, vindo do sítio, porém não comunicaram o fato à autoridades competentes.

 

A Polícia trabalha na hipótese de “Latrocínio” (Roubo seguido de morte), pois, além da motocicleta, vários objetos e pertences foram levados.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável