auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/12/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

DE NOVO! Assaltante rouba a própria avó e acaba preso após atirar contra a PM, em Ji-Paraná - VIDEO


Pela quarta vez, só este mês, Leonardo Pereira Kepplel, foi preso cometendo crimes no município de Ji-Paraná. Desta vez, armado com uma pistola calibre 9mm, ele invadiu a casa da própria avó e sob graves ameaças, levou vários objetos e dinheiro da casa. Na fuga, se deparou com uma Guarnição de Rádio Patrulha e atirou nos PM’s.

 

De acordo com a Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo CB PM Nazareno e auxiliado pelo SD PM Fábio Júnior, na tarde desta terça-feira, dia 27, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Urupá, quando, ao passar pela Rua Tenente Brasil, no 1º Distrito de Ji-Paraná, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Titan, de cor preta. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou e fugiu sentido ao Rio Machado.

 

Quando passaram por uma ponte de madeira, os suspeitos se desequilibraram e caíram. Neste momento, o passageiro, identificado como Leonardo Pereira Kipplel, sacou uma pistola calibre 9mm, e desferiu vários tiros em direção da viatura. Em seguida, o suspeito pulou o muro de uma residência e tentou se esconder em um matagal. O piloto da moto pulou no Rio Machado e conseguiu escapar.

 

No deslocamento para a Delegacia, uma pessoa ligou para a Central de Operações e comunicou um roubo em uma residência, localizada na Rua dos Seringueiros, no bairro Jardim dos Imigrantes. Ao chegar no local, os PM’s foram informados que o Leonardo Kepplel era o autor do roubo e que a vítima seria sua avó, uma aposentada de 78 anos de idade.

 

Os Policiais Militares informaram que as características da motocicleta apreendida e a de Leonardo são bastante parecidas com uma dupla de assaltantes que realizou seis roubos durante a noite desta segunda-feira.

 

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável