Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/10/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Dentista desaparecida é achada morta dentro de carro capotado às margens da BR-364

Raquel da Silva Moura Medeiros estava desaparecida desde o domingo (16). Polícia diz que carro de odontóloga saiu da pista e capotou em uma área de vegetação fechada em Ariquemes, no KM 509.

Uma dentista de Rondônia foi encontrada morta, no fim da tarde desta terça-feira (18), dentro de um carro capotado às margens da BR-364 em Ariquemes (RO). A vítima foi identificada como Raquel da Silva Moura Medeiros, que estava desaparecida desde a noite de domingo (16).

O veículo da odontóloga foi localizado através de uma ação conjunta entre as forças de segurança, inclusive com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher foi achada sem vida no interior do automóvel e a suspeita é que Raquel tenha sofrido um acidente de trânsito na noite de domingo, onde saiu da pista e capotou o carro em uma ribanceira com área de vegetação fechada.

O carro estava no KM 509, às margens da BR-364 em Ariquemes. A área de vegetação fechada dificultou que alguma testemunha encontrasse o automóvel.

Há dois dias a polícia fazia patrulhamento na BR-364, entre Ariquemes e Ji-Paraná, na tentativa de localizar o carro de Raquel.

Isso porque Raquel havia saído com seu veículo, um Onix, de Ji-Paraná com destino à cidade de Ariquemes. No entanto ela não chegou em casa e, sem informações, a família da dentista passou a pedir ajuda nas redes sociais.

O veículo da jovem foi filmado por câmeras de segurança quando passou por Jaru, a última cidade antes de chegar em Ariquemes.

Dentista Raquel Moura foi achada morta dentro do carro que dirigia em Ariquemes — Foto: Facebook/Reprodução
Dentista Raquel Moura foi achada morta dentro do carro que dirigia em Ariquemes — Foto: Facebook/Reprodução

Fonte: G1

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável