auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/03/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Depois de encontrar droga com passageira de taxi, PM estoura boca de fumo que funcionava próximo de Escola


Durante um patrulhamento de rotina pela bairro Primavera, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM R. Silva, SD PM G. Rocha e SD PM Cristiano se depararam com um taxi da cidade de Ouro Preto transitando por ruas escuras. Suspeitando da situação, os PM's resolveram acompanhá-lo e o seguiram até uma residência, na Rua Cruzeiro do Sul  com a Rua Amazonas, a menos de 100 metros da Escola Estadual Beatriz Ferreira. Neste momento, os policiais abordaram o veículo, mas não encontraram nada.

 

Depois da abordagem, os policiais liberaram o taxista e continuaram com o patrulhamento pelo bairro. Ainda desconfiados, a guarnição retornou ao local da abordagem, mas não encontraram o taxista.  Com o apoio das outras guarnições de Rádio Patrulha, CANIL e do Serviço Reservado do 2º BPM, o veículo foi encontrado, já no KM-05, na saída para Ouro Preto do Oeste, e desta vez, havia uma passageira, identificada como Silmone Martins Torres, residente na cidade de Ouro Preto do Oeste. Com ela, os PM's encontraram uma certa quantia de "Maconha" e de "Crack", além de  R$ 800,00 em dinheiro. Os Policiais do Serviço Reservado de Ouro Preto foram até a residência de Silmone, e lá, encontraram uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22, um saco contendo fios elétricos e algumas parangas de "Crack".

 

Diante do flagrante, imediatamente as guarnições retornaram à residência e logo na chegada abordaram um casal que estava sentado na frente do portão. Eles se identificaram como sendo Maria Soares de Oliveira, de 40 anos e  Valdivino Pacanhoto, 38 anos. Em poder de Maria Soares foram encontradas alguns papelotes de "Crack".

 

Durante uma busca minuciosa pelo interior da residência e do quintal, o cão do CANIL encontrou cerca de 50 gramas de "Crack" escondido  no meio de um lixo, nos fundos da casa. Dentro de uma bolsa, os policiais também encontraram a quantia aproximada de R$ 2.500,00.

 

Maria Soares de Oliveira é irmão de um velho conhecido da Polícia, conhecido como Cícero Soares de Oliveira, vulgo "Bilu", que foi preso em 13/12/2012, comercializando drogas no bairro Primavera. (clique aqui e reveja o caso)

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável