auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/04/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Depois de fugir da Polícia e bater contra um poste de concreto, motociclista acaba preso com quase 200 gramas de Maconha


O fato aconteceu por volta das 21h00, desta terça-feira (01), quando a guarnição do Oficial de Dia, composta pelo Tenente Braguim, SGT R. Silva e SD PM Gregório, realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro JK. Ao passar pela Rua T-23, os PM’s se depararam com um indivíduo em uma motocicleta carregando uma mochila e trafegando em alta velocidade.

 

Quando o suspeito avistou a viatura, empreendeu fuga passando por cima de calçadas e quase atropelando os pedestres. A fuga não foi muito longe e na altura da Rua T-28 com a Rua Amapá, o suspeito caiu em uma enorme cratera e perdeu o controle de direção, vindo a se chocar violentamente contra um poste de concreto.

 

Imediatamente, os PM’s prestaram os primeiros socorros e solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros, que prontamente atenderam ao chamado, conduzindo o jovem, identificado como Rodrigo Esteves dos Santos Reis, de 19 anos, ao Hospital Municipal.

 

Dentro de uma mochila que o piloto usava, os policiais encontraram cerca de 200 gramas de Maconha e uma balança de precisão, usada para pesar a droga.

 

Rodrigo Esteves recebeu cuidados médicos e levou apenas alguns pontos no queixo. Já a sua motocicleta ficou com a frente totalmente destruída. Na delegacia, ele confessou que estava transportando a droga para um amigo, que é menor de idade, e passou o endereço da casa para a Polícia.

 

Prontamente, as guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o endereço e fizeram uma busca minuciosa na casa. Dentro do quarto do menor, os PM’s encontraram um revólver calibre .32, municiado e uma pequena quantidade de Maconha. O menor não foi localizado e, segundo os pais, havia saído um pouco antes da chegada da polícia.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável