auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/05/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Depois de quase meia hora de tensa negociação, PM liberta reféns e prende dupla que assaltaram lotérica, em Ji-Paraná – VIDEO EXCLUSIVO


O roubo aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 15h00, em uma lotérica no Centro de Ji-Paraná. De acordo com a PM, dois indivíduos armados com revólveres, invadiram a casa lotérica e fizeram todos os clientes reféns. Em seguida, começaram a limpar os caixas e os pertences dos reféns. Uma das vítimas, conseguiu mandar uma mensagem através do aplicativo “WhatsApp” para uma amiga falando sobre o roubo. Então, A amiga ligou para o 190 e informou a situação. Pelo menos dez pessoas foram mantidas reféns.

 

Em menos de cinco minutos, as Guarnições de Rádio Patrulha e Ptran, chegaram no local e se depararam com os assaltantes saindo da lotérica. Ao ver a polícia, os criminosos retornaram para o comércio e novamente fizeram todos de reféns.

 

A princípio, os assaltantes recusaram-se a se entregar, mas depois de quase meia hora de uma tensa negociação, os PM’s conseguiram convencer os criminosos. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, calibre 38, ambos municiados, e recuperou todo o dinheiro subtraído e os pertences das vítimas.

 

Os assaltantes foram identificados como Bruno Silva de Almeida, de 18 anos e Leandro Dutra Marciano, 23 anos. Ambos são de Ariquemes e Leandro Dutra é foragido da justiça.

 

A Polícia também informou que antes de entrar na Casa Lotérica, a mesma dupla tentou assaltar uma agência de viagens localizada a dois quarteirões, porém não tiveram sucesso, pois a vítima não tinha dinheiro. Logo em seguida, os bandidos foram para a lotérica.

 

Veja o vídeo do momento em que os assaltantes se entregaram:

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável