auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Depois do empate do Brasil, PM mantém a Ordem Pública em Ji-Paraná e somente três pessoas são conduzidas à DP


“Durante a Operação, dois motoristas foram flagranteados por Embriaguez na Direção e um jovem foi preso após jogar uma bomba debaixo de uma viatura”

 

 

Logo após o empate do jogo entre Brasil e México, uma aglomeração de pessoas que assistiram ao jogo em uma lanchonete na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Ji-Paraná, se juntou a outros torcedores e, em poucos minutos, toda a avenida ficou tomada pelos foliões.

 

Para garantir a Ordem Pública e a segurança de quem estava no local, bem como o sossego dos moradores vizinhos, Policiais Militares do 2º BPM se deslocaram para o local e, de forma pacífica, mantiveram o policiamento na área.

 

Neste evento alguns motoristas se submeteram ao Teste do Bafômetro e duas pessoas acabaram presas em Flagrante por Embriaguez na Direção, uma delas resultou em 0,62 ml e a outra se recusou a fazer o teste, porém recebeu voz de prisão e mesmo assim foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Um jovem de 19 anos, jogou uma bomba debaixo de uma viatura e também foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Plínio, as abordagens no trânsito se deram diante de tantos flagrantes de irresponsabilidades que ocorrem em dias festejos. Ele ainda falou que as operações para inibir a Embriaguez ao Volante irão continuar todos os dias e será reforçado em dias dos jogos do Brasil durante a Copa.

 

O comandante esclareceu que o objetivo da PM não é acabar com a festa dos torcedores, mas sim, coibir os excessos e garantir a segurança de todas as pessoas que saem de suas casas realmente para comemorar uma vitória brasileira.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável