Na noite de segunda-feira, a Guarnição de Rádio Patrulha, recebeu uma denúncia anônima sobre a possível localização da arma do duplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo, atribuído a Marcos Antônio Azevedo Santana, conhecido como "Marquinhos".
A equipe recebeu informações indicando que a arma estaria na casa da mãe de Marcos, no bairro Riachuelo, e se dirigiu ao local com o apoio das Guarnições de plantão. Ao chegarem, constataram a ausência da mãe de Marcos, sendo seu ex-companheiro, Evandro M. P. responsável pela residência.Evandro negou conhecimento da arma, permitindo a busca na casa. Durante a inspeção, nenhum indício ilícito foi encontrado, exceto por um forte odor de maconha em um dos quartos.
Uma nova denúncia levou à descoberta de uma caixa de isopor suspeita retirada da casa da mãe de Marcos por Evandro. Em entrevista, Evandro confessou ter escondido os objetos a pedido de Marcos.Ao franquear a entrada da guarnição em seu apartamento, foi localizada a caixa de isopor contendo aproximadamente 2 Kg e 700 gramas de maconha. Continuando a busca, encontraram um revólver calibre 38, sem munição.
Destaca-se que a arma pode estar relacionada ao duplo homicídio de domingo, onde Marcos Santana é o principal suspeito. Em virtude do flagrante, Evandro foi detido e apresentado na UNISP junto à droga e à arma apreendida.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.