O crime aconteceu na madrugada deste sábado (09), por volta das 03h00, na Estrada do Aeroporto, em frente ao Motel Eros, em Ji-Paraná. Três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, estavam em uma motocicleta quando foram baleados por dos indivíduos em outra motocicleta. A mulher que estava no meio da moto, identificada como Silvana de Oliveira Barretos, de 37 anos, levou um tiro no peito e morreu na hora. Um homem, que é primo do piloto, identificado como Gléucio Douglas dos Santos, mais conhecido como "Jurubeba", foi atingido no ombro. O condutor da moto, conhecido como "Marcelo", que é marido da vítima, não foi atingido.
De acordo com a Polícia, a vítima estava no Bar, conhecido como "Pit's Top", localizado a alguns metros do local dos fatos, juntamente com seu esposo e um primo, quando, em determinado momento, começou uma discussão com uma outra mulher. Depois, esta mulher se afastou da confusão e conversou com vários homens que estava num canto do bar.
Para evitar uma briga, o casal, juntamente com o primo, decidiram ir embora. No caminho, eles foram alcançados por dois indivíduos em uma motocicleta baixa, sendo que o passageiro já estava com uma arma em punho. Sem dar ao menos uma palavra, ele começou a atirar contra o trio. Em seguida, fugiram do local.
O Delegado de Polícia Dr. Luís Carlos Hora e sua equipe de investigadores, compareceram no local e iniciaram as investigações. Depois dos trabalhos de praxe, a Polícia liberou o corpo para a Funerária Dom Bosco.
De acordo com familiares, Marcelo e Silvana eram recém casados e não tinham filhos.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.