Na noite deste sábado (25), um jantar entre familiares e amigos no bairro Primavera, na Rua Passos, foi interrompido por um grave episódio de violência. De acordo com relatos da solicitante à Polícia Militar, a confusão começou após o vizinho, Adilson Caitano Barbosa, manifestar incômodo com o barulho vindo da casa ao lado. A situação rapidamente escalou para atos de violência.
Ainda segundo a denunciante, pedras foram arremessadas contra o telhado de sua residência, causando danos materiais e assustando os presentes. Ao sair para verificar a origem do tumulto, a vítima foi surpreendida por Adilson, que estava armado com uma foice. Ele desferiu diversos golpes, causando graves ferimentos na cabeça, braço, mão e peito do vizinho.
Após o ataque, o agressor tentou se livrar da arma, jogando-a em um matagal próximo. Enquanto isso, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos. Em depoimento à polícia, a vítima revelou que os conflitos com Adilson não são incomuns, sugerindo um histórico de desentendimentos recorrentes.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.