Na noite deste sábado (24), por volta das 19h, uma ação do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) resultou na prisão de dois foragidos da Justiça durante abordagem no bairro Presidencial, em uma área já conhecida por concentrar usuários de entorpecentes.
A guarnição realizava patrulhamento ostensivo na Rua das Pedras, quando abordou diversos indivíduos com o objetivo de prevenção e repressão à criminalidade. Após checagem nominal, os policiais identificaram dois homens com mandados de prisão em aberto: Fábio Marques da Silva Santos, procurado pela Vara Criminal de Ouro Preto, Marivaldo Barros de Souza, com mandado expedido pela Vara Única de Alvorada.
Ambos receberam voz de prisão no local, foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.