Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/06/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Dono de bar e amigo são presos com revólver .357 após realizar disparos em vários lugares e ainda tentar fugir da PM


Na madrugada do último sábado, dia 18, um jovem estava andando pela Rua Jerônimo Francisco de Melo, no Residencial Rondon, quando, ao passar em frente de um Bar, conhecido como “Geladinho”, foi constrangido pelo proprietário deste estabelecimento e também por um dos clientes.

Com xingamentos, o dono do bar, identificado como Genilson dos Santos Villa Costa, chegou a perguntar porque o jovem estava olhando para dentro do bar. Em seguida, sem nenhum motivo, o cliente do bar, identificado como Rogério dos Santos Costa, correu para dentro do bar e pegou uma arma de fogo. Depois, correu em direção do jovem e efetuou vários disparos, atingindo o pé de uma jovem que estava do outro lado da rua.

Após os disparos, Rogério retornou ao bar e fugiu do local na garupa de Genilson, em uma motocicleta Fazer, de cor vermelha.

A PM também informou que após alguns minutos, o proprietário de um outro bar, localizado no mesmo bairro, relatou que os dois criminosos haviam sentado em uma das mesas, beberam uma garrafa de cerveja e efetuaram disparos para cima.

Cerca de meia hora depois, uma Guarnição de Rádio Patrulha passou em frente a uma lanchonete, já na Rua Goiânia com a T-22, e avistou o suspeito Gelson, montado na motocicleta. Ao perceber que seria abordado, ele fugiu do local, sem usar o capacete de segurança, caindo logo em seguida. Em sua cintura, os PM’s localizaram um revólver calibre .357, com vários cartuchos deflagrados e intactos.

Enquanto os PM’s registravam a ocorrência na UNISP, uma outra Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu abordar o outro comparsa, Rogério, na garupa de uma moto. Ele foi conduzido para a UNISP e reconhecido pelas vítimas.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável