Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/04/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Durante o Domingo de Páscoa, PM recaptura dois Foragidos da Justiça


O primeiro Foragido da Justiça deste domingo de Páscoa (20), foi preso andando tranquilamente pela Rua K-05, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. A guarnição do Ptran, composta pelo SD PM Iago e SD PM Adenilson, realizava patrulhamento de rotina quando abordou o suspeito.

 

Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como Maximiliano do Nascimento, de 28 anos, vulgo "Maconha", e contra o mesmo foi constatado um Mandado de Prisão, expedido em 16 de Abril de 2014, com base no Art. 180 do Código Penal Brasileiro. Com ele, os PM’s encontraram um aparelho celular da marca Nokia e uma bicicleta modelo feminino, sem procedência.

 

Maximiliano foi preso em Janeiro deste ano, com uma motocicleta furtada. Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 08/01/2014 - 17:05:12 - JI-PARANÁ - Em menos de três horas, PM e PC recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos

 

 

 

 

 

 

NA CONTRAMÃO


O segundo Foragido foi preso pela Guarnição do Oficial de Dia, composta pelo Tenente Bragin e SGT PM R. Silva, trafegando com uma motocicleta pela contramão de direção. A prisão aconteceu na Rua Luiz Muzambino (antiga T-06), por volta das 11h00.

 

Ao avistar a viatura da Polícia Militar, o Foragido ainda tentou despistar, entrando no quintal de uma casa.

 

Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como Juliano Araújo dos Santos, de 21 anos, e foi constatado um Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor, expedido em 2010, pelo Juizado da Infância e Juventude.  Na época em que cometeu um crime de “Furto”, Juliano ainda era menor de idade e, desde então, encontrava-se foragido.

 

Diante do Mandado, Juliano recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para providências.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: Vipnoticias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável