auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/03/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

É PURA AUDÁCIA - Assaltantes vão a Delegacia e tentam enganar a Polícia


Numa tentativa de enganar os policiais das 1ª e 2ª Delegacia de Polícia, os criminosos não mediram esforços e abusaram da ousadia. Dois suspeitos procurados, foram até a DP, em horários diferente, e tentaram enganar os Policiais Civis do Sevic, mas eles não contavam com a experiência destes bravos policiais e acabaram se dando mal.

O primeiro a se apresentar na Delegacia, foi o Luiz Fernando Ramos da Silva. Ele informou que viu sua foto e seu nome divulgados no site www.comando190.com.br, numa matéria dizendo que era suspeito de ter praticado o roubo a uma loja de celular. Afirmando inocência e agindo como tal, Luiz Fernando, discordou de todas as acusações e informou que a motocicleta Yamaha Factor, de cor azul, tinha sido vendida há 04 dias para um desconhecido. Em vários pontos no seu depoimento, ele acabou entrando em contradições e o Chefe do Sevic da 2ª DP, APC Saulo, resolveu segurá-lo um pouco mais. Clique no link e reveja a matéria: www.comando190.com.br/pagina_noticia.asp
 
EIS QUE SURGE UMA PEDRA, DE NOME ERENILSON SILVA DE SOUZA, NO CAMINHO
Neste momento, por infelicidade do destino, o proprietário da motocicleta Honda CG Titan 150, Erenilson Silva de Souza, 22 anos  - Motocicleta esta, em que na data de ontem (20), dois elementos tentaram realizar dois roubos na cidade e durante a fuga acabaram caindo - foi até a 1ª Delegacia e juntamente com sua esposa, Tatiana da Rocha Santos, relatou que sua motocicleta fora furtada na data de ontem (20). Clique no link e reveja a matéria: www.comando190.com.br/pagina_noticia.asp
Sem acreditar na história absurda e ligando os fatos, os Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, em conjunto com Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, resolveram se aprofundar mais nas suspeitas e se deslocaram até a residência do casal. Lá, os PC's encontraram um revólver calibre 38, com 05 munições intactas. Deste ponto em diante, o casal começou a se contrariar e o Erenilson acabou confessando que emprestou a motocicleta para dois amigos fazerem assaltos, porém não revelou as identidade e nem o paradeiro dos mesmos.
Em seu depoimento, Erenilson também confessou que foi o autor do roubo da Loja de Celular e delatou seu comparsa como sendo o Luiz Fernando.
O suspeito Luiz Fernando, negou todas as acusações e disse que tinha comprado os 05 aparelhos de celular de um desconhecido pelo valor de R$ 50,00 e que os vendeu por R$ 400,00.
Erenilson Silva de Souza, já tem passagem pela Justiça por "Homicídio" e é oriundo do estado do Paraíba. Ele está na cidade de Ji-Paraná há aproximadamente 03 meses e está sendo suspeito de ser o autor de vários roubos ocorridos neste período de tempo. A esposa de Erenilson também ficou presa e vai responder por "Posse de Arma de Fogo".
 
FONTE: AIPC - VALTER FERNANDES
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

22 de Setembro de 2024
Homem de 52 Anos Tem Mal Súbito e Morre em Acidente na Avenida Brasil
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem de 52 Anos Tem Mal Súbito e Morre em Acidente na Avenida Brasil
22 de Setembro de 2024
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
JI-PARANÁ - POLICIAL
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
20 de Setembro de 2024
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
JI-PARANÁ - POLICIAL
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto